5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolAtléticoBruno Santos defende trabalho, e diz que vitória no clássico é essencial

Bruno Santos defende trabalho, e diz que vitória no clássico é essencial

Em três jogos, o Atlético ainda não conseguiu vencer no Goianão. Na lanterna de seu grupo, o Dragão foi muito vaiado pelos torcedores após a derrota de virada para a Aparecidense. Os questionamentos ao trabalho da comissão técnica e dos jogadores também começaram a aparecer.

Titular em todas as partidas da temporada, Bruno Santos discorda dos críticos. Segundo o lateral, o clube tem trabalhado bem em todos os setores, mas a ausência de resultados fala mais alto.

– Estamos trabalhando forte desde o dia 26 (de dezembro). É claro que é natural que o torcedor e a diretoria queiram a vitória. Mas isso é dentro de um processo natural. O time ainda está se acertando, as pessoas estão se conhecendo. O problema é que o futebol pede resultado. Acredito que o trabalho do João Paulo, da comissão técnica e da diretoria está sendo muito bem feito. Falta vencer e acertar alguns detalhes que são naturais em começo de campeonato, mas estamos no caminho certo – analisa.

- Anúncio -
Clássico redentor

A próxima oportunidade de tirar a coluna de vitórias do zero é no sábado (27). O Atlético encara o rival Vila Nova no seu primeiro clássico do ano. Para Bruno Santos, este é o momento adequado para vencer.

– Se a gente ganhar do Vila, empatamos com eles em número de pontos. Ganhando, tudo pode mudar de figura. Tudo volta ao normal. A confiança volta aos jogadores. Uma vitória é essencial agora. Nada melhor que uma vitória em um clássico para dar mais tranquilidade para trabalharmos – argumenta.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P