Para apagar o vexame da primeira parte da temporada, Bruno Santos diz que o Atlético deve começar a Série B a mil por hora. O lateral-esquerdo quer que o elenco utilize o período de três semanas que terá sem jogos para iniciar a competição mais importante do ano em excelente forma.
– Temos 23 dias para a gente voltar ao caminho das vitórias. Temos que começar a mil por hora. Temos que treinar forte. Vamos ter um período grande de parte tática e física. É somar e adequar com quem está chegando e ficando para começar 100%. Temos que começar muito bem, pois estamos devendo para o torcedor e para a diretoria. Ninguém está feliz com o que está acontecendo. Todo mundo é profissional e quer vencer – afirma.
Mais do Dragão
Antes de voltar o pensamento completamente para a Série B, o Dragão tem mais um compromisso pelo Goianão. Nesta quarta-feira (21), o Rubro-Negro encara o Iporá, às 16h, em um Antônio Accioly com portões fechados.
Para evitar uma despedida ainda mais melancólica do Estadual, Bruno Santos garante que o Atlético terá força máxima para buscar um triunfo na rodada final do Campeonato Goiano.
– Nós somos profissionais e temos que honrar a camisa do Atlético nesse último jogo. Todo mundo tem que continuar trabalhando. Nós somos funcionários e temos que cumprir com as nossas funções. É isso que vamos fazer. Iremos em busca do resultado e vamos buscar forças para encarar esse adversário – diz o lateral.