O atacante Bruno Mezenga, da Ferroviária, de 32 anos, artilheiro do campeonato Paulista com nove gols, aceitou a proposta oferecida pelo Goiás, e agora resta apenas o acordo entre o clube goiano e a Ferroviária, para concretizar a negociação. A informação é do Globo Esporte de Araraquara/SP.
Mais do Verdão
Albano fica perto de acerto
Goiás fará jogo-treino com a Aparecidense
Lateral ex-CRB é apresentado
Mezenga foi procurado pelo Goiás, por indicação do técnico Pintado, cujo treinador já comandou o atacante ainda nessa temporada, no time paulista. Segundo o empresário do jogador, Max Silva, a proposta salarial pelo atleta foi aceita, e agora resta apenas o acordo com a Ferroviária que detém o passe do atleta até 10 de maio de 2022.
O empresário ainda destacou que há dois times de Série A com sondagens ao atacante, além deles mais três da Série B, no entanto, e por enquanto, apenas o Goiás teve a melhor proposta: “Existe a proposta, a negociação está em curso. Porém, nada definido ainda”, frisou.
Bruno Mezenga, após a eliminação no Campeonato Paulista concedeu entrevista a imprensa de Araraquara/SP já em tom de despedida: “Tenho só que agradecer à Ferroviária por ter confiado no meu trabalho. Aos treinadores, comissão técnica, pessoal todo, obrigado pela confiança no meu trabalho.”
Caso concretize a negociação entre Goiás e Ferroviária, Mezenga chega para ser o camisa nove do Goiás na Série B. Até o momento o time esmeraldino já apresentou oito reforços visando a segundona: Reynaldo César, Ivan, Hugo, Caio Vinícius, Dieguinho, Elvis, Vinícius Popó e Alef Manga.