Há cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Goiás tem como próximo adversário simplesmente o líder do torneio, o Botafogo. Apesar disso, o time carioca não vence há quatro partidas na temporada. O zagueiro Bruno Melo, do Verdão, projeta um desafio difícil, mas afirma que primeiro o time tem que pensar em si mesmo.
Mais do Verdão
Evangelista afirma que faltou mais “agressividade” ao Goiás contra o Flamengo
Recuperados de sintomas gripais, volante e atacante voltam a treinar no Goiás
Na tabela de classificação da Série A, Goiás e Botafogo estão em pontos bem diferentes. O Glorioso está em 1º lugar, com 51 pontos, enquanto o Verdão figura em 15º, com 26 pontos. O jejum carioca pode ser um fator positivo para os goianos, que ganharam no duelo do primeiro turno, mas Bruno Melo não quer desviar o foco.
“Primeiro a gente tem que pensar na gente, no Goiás, deixa o Botafogo para eles. A gente sabe que vai ser um jogo difícil contra o líder do campeonato, eles pressionados, mas o professor vai passar para nós fazermos um grande jogo como foi contra o Palmeiras”, diz.
O jogo com o Botafogo é em 2 de outubro, na próxima segunda-feira. Com isso, o Goiás tem um espaço de 12 dias desde o confronto com o Flamengo, e Bruno Melo tratou de comemorar esse tempo para trabalhar.
“É difícil ter esse tempo sem jogos para poder ajustar os erros. Isso é muito importante para o elenco e para quem estar machucado voltar e reforçar ainda mais o grupo”, conclui.