O lateral direito do Anápolis, Breno, afirmou que o elenco do Galo está unido para conquistar o inédito título nacional. O Galo venceu por 2×1 o Retrô-PE no jogo de ida da final da Série D e precisa de apena um empate para conquistar a taça no segundo jogo. Breno marcou o segundo gol da partida, na reta final de jogo, e destacou a superação após uma lesão muscular nas quartas de finais.
Mais do Galo:
Veja como foi: Anápolis 2×1 Retrô
Anápolis fatura premiação milionária após chegar na final da Série D
– Eu agradeço ao departamento médico primeiro, pois eu tive uma lesão nas quartas, e fiquei fora na semis. Acreditei no grupo que iríamos jogar a final, e fiquei 100% para jogar a partida. Graças a deus fui feliz, entrei no segundo tempo e fiz um grande jogo. O elenco vem se empenhando muito nos treinamentos, tudo isso é fruto de muito trabalho. Eu antes do jogo falava que iria fazer um gol, e deus nos abençoou para que saíssemos com a vantagem na final.
Breno evitou dizer que foi o protagonista do duelo. Salientou em entrevista para a TV do Anápolis que o grupo merece todo o crédito da boa fase. Para Breno, o elenco está focado em conquistar o maior título do clube até então na história.
– Eu acho que protagonista é o grupo todo. Claro que na partida sempre sai um que marca um gol ou dá uma assistência. Nós estamos trabalhando muito, a gente precisa sair de lá com o título. Estamos honrando nosso trabalho, vamos focar para sair de Pernambuco com o título. Vamos colocar mais uma estrela na camisa, pois a gente merece.
O segundo jogo da final ocorre no próximo domingo (29), às 16h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O Anápolis consegue a taça com um empate. Derrota por um gol de diferença, leva a decisão paras as penalidades. Se for derrotado por dois ou mais gols, o título fica com o Retrô.