O nome do torneio é Copa Cidade de Goiânia, mas quem se sentiu em casa foram os visitantes de Brasília. Dos quatro títulos em disputa, o Brasília Vôlei levou três nos dois dias de disputa no ginásio do Colégio Ateneu Dom Bosco. O único goiano a levantar taça foi o MonteCristo.
No masculino, as equipes do Distrito Federal ficaram com o ouro tanto na categoria infanto (nascidos em 2000 e 2001) e infantil (nascidos entre 2002 e 2004). No infantil, inclusive, a prata ficou com o Supervôlei/Apcef, também do DF. O bronze foi para o MonteCristo.
No infanto masculino, o Brasília Vôlei derrotou o Colégio Meta na final. O Goiás ficou com a medalha de bronze.
Mais do vôlei goiano
O time da capital federal subiu no ponto mais alto do pódio também no infantil feminino. Na final, os visitantes derrotaram o Goiás. O Primavera do Leste (MT) foi bronze.
No infanto feminino, o MonteCristo lavou a honra goiana. Na final caseira, o Moc bateu o Colégio Meta, equipe que tem parceria com o próprio MonteCristo. O Brasília Vôlei, embora não tenha levado esta taça, ganhou o bronze na categoria.
Esta foi a primeira edição da Copa Cidade de Goiânia. A iniciativa partiu do técnico do Goiás, Rogério Santos, em parceria com a Entidade de Administração Goiana de Voleibol (EAGV) e a Lince Assessoria.