5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioMais EsportesE-SportsBoyah! Goiânia receberá o Primeiro Campeonato Mobile de Free Fire

Boyah! Goiânia receberá o Primeiro Campeonato Mobile de Free Fire

Boyah em alta na capital. Ocorre neste sábado (12), e domingo (13), em Goiânia, o Primeiro Campeonato Mobile de Free Fire, em duas modalidades: solo e em dupla. A competição tem previsão para início às 17h. As inscrições para participar se encerram nesta sexta-feira (11), às 22h. A disputa será inteiramente de modo online.

O torneio que é algo inédito no estado de Goiás já que será jogado em smartphones e não computadores, será promovido pela Arena Nitroxx Games, Fujioka Gamer, E-Sports Nitroxx e Nitrox Burguer. Sábado (12) é reservado aos participantes individuais, enquanto domingo (13), para as duplas.

Mais dos eSports
Goblins foram os vencedores na 1ª etapa do Goianão
Rensga BitPreço anuncia que terá equipe de Free Fire

- Anúncio -

Os inscritos irão receber um link direcionado ao campeonato. O valor para inscrição é de R$ 10,00. Coordenado por Danilo Queiroz Bittencourt, o torneio tem com objetivo impulsionar a prática de jogos digitais.

“Os campeonatos eletrônicos estão em expansão em todo o país e sabemos que há jogadores excelentes por aí, que estão fora dos eventos profissionais. Estaremos de olho em todas as jogadas e novas parcerias podem surgir”, afirmou o coordenador do torneio.

Quem se interessar em participar no torneio, deve entrar em contato pelo telefone (62) 99661-9938 e efetuar a inscrição.

1°Campeonato Mobile de Free Fire
Dia 12/01- Sábado – Disputas solo
Dia 13/01 – Domingo – Disputas em dupla
Local: Através do Smartphone – Online
Telefone: (62) 99661-9938

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P