Bolt entrega, Alan decide e Vila ganha do Goiás

178
Anúncio
Foto: Vitor Monteiro / Esporte Goiano

Em tarde de Alan Mineiro, o Vila Nova venceu o Goiás por 2 a 0, no clássico goiano pela Série B, disputado na tarde deste sábado, 24, no Serra Dourada. O meia colorado marcou os dois gols colorados. O volante Victor Bolt teve atuação desastrosa ao entregar as duas bolas que pararam nas redes de Marcelo Rangel.

Mas nem tudo foi festa, após o jogo uma briga generalizada entre torcedores de Goiás e Vila Nova. Eles pularam da arquibancada para a geral e brigaram por alguns minutos, até que policiais militares intervissem.

Veja como foi o tempo real da vitória do Vila Nova

O Vila Nova subiu para a segunda colocação, com 15 pontos conquistados. O Goiás caiu para sétimo, com 14. Na próxima rodada, os esmeraldinos visitam o Juventude, na terça-feira, 27, enquanto os colorados recebem o Criciúma, no Olímpico, na sexta-feira, 30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiro tempo

Ainda no primeiro minuto de jogo, a defesa do Goiás trocava passes até que Victor Bolt jogou nos pés de Alan Mineiro na intermediária. O meia colorado avançou até a entrada da grande área e bateu no canto direito para abrir o placar.

O Goiás não se encontrava em campo. O Vila Nova fazia uma marcação ferrenha. Aos 25, o Tigrão quase ampliou. Mateus Anderson recebeu na direita e rolou para Geovane no interior da grande área. O volante carimbou a trave esquerda de Marcelo Rangel.

Bolt voltou a falhar decisivamente aos 39 minutos. O atacante carimbou Mateus Anderson na tentativa de sair jogando. O atacante colorado tocou para Moisés, que na cara do gol serviu Alan Mineiro. Com tranquilidade, o meia rolou para o fundo das redes esmeraldinas.

Confira mais informações do futebol goiano

Nos minutos finais do primeiro tempo, Victor Bolt foi bastante vaiado pela torcida esmeraldina sempre que pegava na bola.

Segundo tempo

O Goiás voltou com duas modificações. Jean Carlos e Michael, nos lugares de Aylon e Victor Bolt. O time alviverde arriscou tudo com Michael pela direita, mas não conseguiu criar nenhuma grande oportunidade de gol.

Cirúrgico, o Vila Nova teve a chance de ampliar o placar aos 28 minutos. Wallyson recebeu sozinho com Marcelo Rangel, mas finalizou em cima do goleiro alviverde.

Nos minutos finais, o que se viu foi um confronto entre os atacantes colorados e o goleiro Marcelo Rangel. O camisa um do Goiás evitou por pelo menos três vezes o terceiro gol colorado nos chutes de Wallyson, duas vezes, e Alan Mineiro.

Briga

Assim que o árbitro Jailson Macedo encerrou o clássico, torcedores organizados de Goiás e Vila Nova pularam para a geral e protagonizaram uma batalha campal. Os vândalos brigaram à vontade, até que a Polícia Militar entrou em ação. A bagunça só parou depois que os militares soltaram muitas bombas de efeito moral e gás lacrimogênio.

FICHA TÉCNICA

Goiás 0x2 Vila Nova

Data: 24/06/2017

Horário: 16 horas

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Renda / Público: R$ 212.700,00 / 10.828 pagantes (12.738 presentes)

Arbitragem: Jailson Macedo de Freitas (BA); Marcos Web Rocha (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA).

Gols: Alan Mineiro (1/1T) e (38/1T)

Cartões amarelos: Aylon (Goiás); Maguinho, Brunão, Geovane e Moisés (Vila Nova)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony (Léo Gamalho), Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt (Michael), Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon (Jean Carlos). Técnico: Sílvio Criciúma.

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Brunão (Matheus Muller); PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Moisés (Leo Rodrigues) e Matheus Anderson (Wallyson). Técnico: Hemerson Maria.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here