Após o empate em 1×1 com o Botafogo-SP, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou que já tem planos de incentivo financeiro para conquistar o acesso. Hugo frisou que todo o elenco do Vila terá o “maior bicho da Série B” em caso de conquista do objetivo. Salientou que se souber que um time X pagará um valor a mais, vai aumentar ainda “50 mil por cabeça”.
Mais do Tigrão:
Veja como foi Vila Nova 1×1 Botafogo-SP
Alesson lamenta empate, mas afirma que Vila ainda segue na briga
Luizinho diz que arbitragem foi despreparada e prejudicou o Vila no empate
– Um acesso ao elenco não é só ficar marcado dentro da história do clube. Eles vão ter um bom “bicho”. Falo para todos que será o maior da Série B. Se eu ficar sabendo, por alto, que tem um clube que vai pagar mais do que a gente, eu vou colocar 50 mil a mais, por cabeça. Para não ter motivo para gente falar, igual foi ao ano passado, que foi por falta de dinheiro. E não foi. E nós não temos problemas de bicho aqui dentro, espero comprometimento, postura e compromisso. Espero que todos saibam da importância deste momento para o clube.
Hugo destacou que quer comprometimento e foco dos jogadores até o final do torneio. Disse que é inadmissível o Vila voltar a apresentar um futebol, como foi na derrota para o Ceará por 4×0. Além do mais, devido ao aporte financeiro prometido, falou que espera entendimento do elenco ao objetivo.
– Eu espero que nessa reta final, que nosso treinador escolha as melhores peças. Que defina as melhores estratégias. Única coisa que me preocupa é como a gente vai se comportar nas partidas. Nós não podemos entrar num jogo fora, e tomar gol com 30 segundos, ou sete minutos, como foi contra o Ceará. Eu espero que o time esteja concentrado daqui até o final. Que o elenco entenda a importância dos jogos para o Vila e para eles.
Quinto colocado na tabela com 46 pontos, o Vila está apenas um atrás do primeiro do G-4, o Mirassol. O time paulista será o próximo adversário no torneio, no sábado (5), às 18h, no Municipal de Mirassol. O Vila trata o duelo como final antecipada na luta por uma das quatro vagas da Série A em 2025.