No próximo sábado (28), o Vila Nova irá enfrentar o Treze-PB, às 17h, fora de casa. O adversário colorado vive um momento delicado na competição na luta contra o rebaixamento.
“O Treze é um clube que tem a marcação alta, pressiona a saída de bola dos adversários e temos que ter muito cuidado. Todos sabem que o Vila Nova é uma equipe que gosta de ter uma transição trocando passes da defesa até o ataque. Então, temos que ter muita atenção e superioridade numérica, para surpreender o adversário. Sabemos que será um jogo muito complicado, precisaremos ser cirúrgicos e precisos para aproveitarmos todas as oportunidades”, declarou Bolívar.
Mais do Tigrão:
-> Para Dudu, Vila Nova terá “semana decisiva” na Série C, diante do Treze
-> Artilheiro do Vila Nova, Henan não esconde insatisfação com seu desempenho
O Vila Nova pela 12ª rodada consecutiva não registrou nenhum caso de Covid-19 no elenco e comissão técnica. O único desfalque será o atacante Gilsinho, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
O Tigrão com 27 pontos, precisa somar apenas de um empate para garantir a sua classificação para o quadrangular final da Série C, o comandante colorado comentou a respeito deste fato.
“Estamos preparados emocionalmente, até porque vínhamos fazendo uma campanha muito segura. Tivemos uma oscilação nos últimos três jogos, mas retomamos a nossa confiança dentro da competição. Somos uma equipe que não depende de ninguém para buscar o nosso objetivo. Então, isso se trata de uma equipe segura e competitiva”, concluiu Bolívar.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.