5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolVila NovaBolívar comemora elenco completo e pede 'equilíbrio emocional' contra o Paysandu

Bolívar comemora elenco completo e pede ‘equilíbrio emocional’ contra o Paysandu

O Vila Nova terá todo o elenco à disposição, com exceção do atacante Rafhael Lucas que cumprirá suspensão automática, para a partida do próximo domingo (18), contra o Paysandu. Além disso, o Tigre chegou à sexta semana sem registrar nenhum caso de infecção por Covid-19, a informação foi confirmada pelo técnico Bolívar, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (16).

 

– Já temos os resultados dos testes de Covid-19 e não temos nenhum caso. Já é a sexta semana que teremos todos os jogadores disponíveis para que eu possa definir a lista de relacionados e a equipe que enfrentará o Paysandu. Eu considero isso muito importante. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
-> Biancucchi destaca importância do Vila Nova pontuar diante do Paysandu
-> Fabrício bate recorde do futebol goiano após quase 600 minutos sem levar gols

A única dúvida continua sendo o atacante Henan, que na última partida deixou o campo se queixando de dores na lombar. Segundo o comandante colorado, o camisa 9 colorado foi preservado dos treinamentos nessa semana. No entanto, isso não preocupa Bolívar que confia e sabe da qualidade do seu elenco.

– Com a expulsão do Rafhael nós temos outras opções. Tanto o Rodrigo que já jogou por dentro, o próprio Gilsinho que já fez essa função. Então não há problema nenhum, pois temos jogadores versáteis do meio pra frente e que podem fazer esse homem de referência. Então, estamos bem preparados e esperamos colocar o melhor Vila Nova dentro de campo para buscar mais um resultado positivo.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

Para Bolívar, o Vila sabe que não terá um jogo fácil diante do Paysandu que vive um momento de turbulência na competição. O técnico ressalta ainda que pontuar é importante para manter a equipe colorada dentro do G-4 e próxima de conquistar o objetivo da classificação à próxima fase.

– Eu acho que temos de estar muito equilibrados emocionalmente, pois o Paysandu vai querer sufocar e pressionar o Vila, desde o início da partida. Mas, sabemos que isso é impossível de fazer durante os 90 minutos. Então, os minutos iniciais da partida serão fundamentais. Precisamos manter a nossa consistência defensiva e manter a tranquilidade. Sabemos que é um jogo importantíssimo para nossa equipe, pois com uma vitória chegamos aos 22 pontos, uma pontuação bem encaminhada. Então, será um jogo muito importante contra um adversário que vem pressionado.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P