O Vila Nova a princípio tem todo o elenco à disposição, para a partida da próxima segunda (26), contra o Ferroviário. O técnico Bolívar, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (23), comentou a respeito da importância de tal fato.
– Eu considero isso muito importante, para mim que sou técnico. Acho que a continuidade vem nos dando uma importância muito grande dentro da competição. Eu sou um técnico que costuma valorizar muito essa campanha e os atletas que vem participando seja continuamente ou entrando durante os jogos. Então, vamos aguardar os exames para que possamos colocar, novamente, um Vila forte dentro de campo e buscar a vitória.
Mais do Tigrão:
-> Rodrigo Alves destaca bom momento no Vila e projeta sequência em casa
-> Fabrício bate recorde do futebol goiano após quase 600 minutos sem levar gols
O comandante colorado, sabe que o Vila Nova não terá um jogo fácil diante do Ferroviário. O técnico fez questão de reforçar que o acontecido da 3ª rodada da Série C foi um fato isolado na campanha do time na competição.
– Eu não considero a pior partida do Vila, pois sofremos três gols em 10 minutos. Vamos considerar os piores 10 minutos do Vila Nova na competição. Sabemos que o Ferroviário é um adversário complicado, uma equipe muito perigosa e que tem uma transição muito boa. Mas a gente sabe que a maioria das equipes que enfrentam o Vila no OBA, adotam um estilo de jogo reativo. Então, vamos precisar estar concentrados, como estamos fazendo nos últimos jogos, para que possamos fazer um grande jogo, deixar mais um adversário direto para trás e alcançar os nossos objetivos dentro da competição.