5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaBolívar comemora classificação e projeta duelos difíceis no quadrangular final

Bolívar comemora classificação e projeta duelos difíceis no quadrangular final

Na tarde deste sábado (05), o Vila Nova venceu o Jacuipense pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória colorada contou com a participação de atletas que saíram do banco de reservas para “mudar o jogo”.

 

“Foi importante a vitória. Estreia do Maurinho com gol. Hugo Sanches também entrou muito bem na partida. Isso é sempre importante, os atletas entrarem em campo e mudarem o jogo. O próprio Jonh Lennon. Hoje o Yuri já começou a partida. Tivemos uma consistência. Voltamos a não sofrer gols e isso é muito importante para a nossa equipe. Fico feliz pelo desempenho da equipe, que fez uma grande partida, buscando o resultado até o final”, avaliou o técnico Bolívar.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
-> Com gol de Maurinho, Vila Nova encerra primeira fase com vitória diante do Jacuipense
-> “Vem sorrir comigo”, Vila brinca nas redes sociais com gol do estreante Maurinho
-> Confira os adversários e a tabela de jogos do Vila Nova no quadrangular final da Série C

Pela primeira vez em sua participação na Série C, o Vila Nova disputou uma partida no estádio Olímpico, o motivo foi a preservação do gramado do Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O comandante colorado gostou do desempenho da equipe e avaliará ao longo da semana onde o Vila mandará as partidas do quadrangular final.

“O gramado do Olímpico é excepcional, pois nos dá boa condição de transição e facilita o nosso jogo apoiado. Eu gostei muito do desempenho, porque você costuma ter volume em um campo como esse, os passes saem com mais qualidade. Vamos conversar com os atletas durante a semana para definir onde vamos mandar os jogos no quadrangular”, declarou.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

Por ter encerrado a primeira fase na terceira posição do grupo A, no quadrangular final o Vila Nova irá enfrentar Santa Cruz (1ºA), Ituano/SP (2ºB) e Brusque/SC (4ºB), em seis jogos que definirão o destino do time colorado na temporada de 2021.

“Agora teremos pela frente uma competição totalmente diferente. Serão seis jogos de muita atenção, nos quais é preciso uma concentração muito grande por serem jogos decisivos e importantes. Então, estou muito feliz pela classificação e, agora, já pensando no quadrangular e nas equipes que teremos pela frente”, concluiu Bolívar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P