5.6 C
New York
domingo, julho 27, 2025
InícioFutebolFutebol GoianoBoletim médico afirma que o massagista "Meinha", do Centro Oeste, passa bem...

Boletim médico afirma que o massagista “Meinha”, do Centro Oeste, passa bem após mal súbito

Na partida deste sábado (26), onde o Centro Oeste venceu por 2×1 o Trindade, o massagista “Meinha”, do Centro Oeste, acabou tendo um mal súbito. O profissional sentiu fortes emoções no gol da vitória aos 49 do segundo tempo, e acabou tendo um mal súbito. Prontamente foi atendido pelo responsáveis médicos do campo e levado para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Nerópolis.

Mais da Divisão de Acesso: 
Centro Oeste vence o Trindade e fica próximo do acesso
Grêmio Anápolis venceu o Iporá e rebaixou o Lobo Guará 

Em boletim médico divulgado pelo clube, Meinha está bem e vai se recuperando do acontecido. O massagista ainda precisará ficar na UTI neste domingo (27) em observação, para depois ser liberado. O Esporte Goiano deseja rápida melhora ao Meinha. Confira o boletim médico:

- Anúncio -

“Informamos que na partida de hoje contra a equipe do Trindade pela penúltima rodada da Divisão de acesso 2025, aos 49 minutos do 2º tempo, logo após o 2º gol do Centro Oeste, nosso massagista Meinha sofreu um mal súbito dentro da área técnica de jogo, e foi prontamente atendido pelo nosso médico Dr. Dennys Ivanovas.

Imediatamente, a ambulância presente no estádio entrou dentro de campo e transferiu o massagista para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Nerópolis.

No momento, Meinha se encontra bem, consciente e passou por exames que descartaram infarto. Passará as próximas 24h na UTI realizando outros exames e sendo monitorado pela equipe médica do hospital.

Desejamos uma rápida recuperação ao nosso massagista, tão querido e conhecido por todos que acompanham o futebol goiano.

CENTRO OESTE SAF ( sociedade anônima do futebol)”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!