Clayton está empolgado em sua atual momento com a camisa do Tigrão. Desde que chegou ao Vila, em 2021, ele pôde contribuir com nove gols e acredita estar em sua melhor fase da carreira.
“Estou muito feliz por isso, acho que é o melhor momento de minha carreira que é curta , mas com certeza é meu melhor momento, sim. Estou conseguindo fazer os gols e ajudar o Vila Nova”, disse o atacante.
MAIS DO TIGRÃO
Renato espera fazer mais de 100 jogos pelo vila
Crac 1×1 Vila Nova
Higo Magalhães eleva competitividade no Goianão
O centroavante relata o início difícil no clube, mas que rapidamente conseguiu de adaptar ao estilo da equipe.
“Sabemos que o começo quando chegamos em todos os clubes temos um período de adaptação. Comigo não foi diferente, quando eu cheguei no Vila tive esse período também, graças a Deus com o passar dos jogos eu consegui me adaptar com meus companheiros. Me passaram confiança, consegui ajudá-los dentro de campo, foi muito importante pra mim, ressaltou o atleta.
No próximo domingo (8), o Tigre fará clássico diante do Atlético-GO, mas antes ainda tem um duelo pela frentef. O jogador ressalta a importância do clássico, mas que o jogo difícil contra a Aparecidense deve ser tratado com a mesma importância.
“Consideramos que temos que encarar cada jogo como o mais importante. Clássico é muito importante também, então estamos encarando esse jogo da Aparecidense desta forma, como mais um clássico também. Temos que nos ajudar e fazer gols para sairmos vitoriosos contra o adversário e depois pensar no jogo contra o Atlético no sábado”, afirmou Clayton.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.