5.6 C
New York
domingo, maio 5, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoBicampeão da Divisão de Acesso, técnico Gilberto Pereira revela condição para seguir...

Bicampeão da Divisão de Acesso, técnico Gilberto Pereira revela condição para seguir no Inhumas

Em entrevista pós-jogo à equipe da Eleven Sports, o técnico Gilberto Pereira falou sobre a conquista do Inhumas na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano de 2022. Depois de ser campeão com o Goiatuba no ano passado, o treinador destacou a seriedade da Pantera e conversou sobre o seu futuro na equipe.

Mais do futebol goiano
“Sensação indescritível”, diz presidente do Inhumas após título
Goleiro do Inhumas credita conquista à “unidade do elenco”

De acordo com Gilberto Pereira, é possível encontrar atletas de qualidade e responsabilidade, mesmo na segunda divisão goiana. Com essa fórmula, o comandante foi capaz de montar um plantel vencedor.

- Anúncio -

“É uma competição muito complexa, eu sei que muita gente que sofre. Não tem uma matemática correta, mas algumas coisas eu levo, principalmente porque gosto muito de jogadores vencedores. Nós trouxemos uma base e fomos buscar jogadores que não eram conhecidos no estado, é algo que eu gosto de usar”, destacou.

Na última rodada, o Inhumas já entrou em campo com o título garantido. Ainda assim, não deixou de bater de frente com a Anapolina, empatando em 1×1. Com esse resultado, a Rubra acabou não conseguindo a classificação para a elite do Goianão.

“Futebol se resolve aqui dentro. Fico sentido, porque também joguei com a Anapolina, mas nós não somos responsáveis por eles. Por mais que o torcedor fique chateado, temos que ter idenoidade e respeito com a profissão”, comentou Gilberto Pereira.

Futuro no Inhumas

No ano passado, após a conquista da Divisão de Acesso, Gilberto Pereira renovou com o Goiatuba. Porém, anunciou sua saída, em comum acordo com a diretoria, após a sexta rodada do Campeonato Goiano de 2022.

Desta vez, o treinador ainda não cravou se permanecerá no Inhumas. Ele recebeu convites de outros estados, mas não quer sair de Goiás, até porque a família mora em Goiânia.

No entanto, a sua condição para ficar no Inhumas é de que o clube monte uma equipe competitiva para o ano que vem, pois não é desejo de Gilberto Pereira “ficar por ficar”, sem boas pretensões para o futuro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P