O meia argentino Martín Benítez, de 30 anos, vem treinado no dia a dia do Goiás, mas só poderá estrear em junho. O atleta espera a sua regularização no BID da CBF, que vai só ocorrer quando a janela do Mundial de Clubes se abrir. O período de transferências para o torneio, que vale para todos os times da Série A e B, se abre no dia dois e encerra no dia 10.
A possível estreia de Benítez ocorrerá no dia oito de junho, na 11° rodada, contra o Volta Redonda, na Serrinha. Esse será o único jogo do Goiás, em meio a janela de junho.
Mais do Verdão:
Mancini valoriza ponto em Belém, mas cobra melhor empenho do Goiás
Veja com foi: Paysandu 0x0 Goiás
Goiás renova com volante da base até o final de 2028
Andrino ressalta busca por um novo lateral esquerdo para o Goiás

Benítez chegou ao Verdão a custos zeros, e assinou contrato até o final da temporada. Segundo o diretor de futebol Lucas Andrino, caso o meia consiga alcançar algumas metas, e o Goiás suba para a Série A, o contrato será prorrogado. Nesse possível novo vínculo, o período se estenderá até o final de 2026.
Martín Benítez estava no América Mineiro, clube que defendeu as cores desde a temporada 2022. Em 2025, foram nove jogos, sem marcar gols e uma assistência realizada. O meia é a primeira contratação do Verdão nesta metade do ano.
A tendência é que em julho, na janela de inverno, mais quatro ou cinco atletas cheguem ao Goiás. Um lateral esquerdo, um zagueiro, ponta e outro centroavante.