Pelas oitavas de final da Copa Verde, o Vila Nova empatou em 0x0 com o Luverdense no Onésio Brasileiro Alvarenga. Nos pênaltis, o goleiro reserva Dênis Junior brilhou, pegando duas cobranças, e o Tigre avançou de fase com um placar de 4×3. O próximo adversário na competição será o vencedor de Cuiabá x Ceilândia, em jogo que acontece em 1º de março.
Mais do Tigrão
CLIQUE AQUI E ASSINE A DAZN PARA ASSISTIR AOS JOGOS DE ATLÉTICO, GOIÁS E VILA!
Veja como foi o lance a lance da partida entre Vila Nova e Luverdense, pelo Tempo Real EG

Como foi o jogo?
O primeiro tempo começou melhor para o Vila Nova, com direito ao zagueiro Gustavo cabeceando contra o próprio patrimônio e exigindo defesa do goleiro Prezzi, mas o Luverdense equilibrou as ações e inverteu a situação em dois lances capitais.
Aos 19, Hudson fez uma boa jogada no campo de ataque, driblou a marcação e chutou para intervenção de Dênis Junior. No minuto seguinte, a defesa colorada bobeou e Cris Magno acertou a trave. O Vila Nova pareceu um pouco assustado. Porém, na marca dos 28, Matheus Souza ficou com a sobra e fez explodir o travessão, recolocando o time no jogo.
De qualquer forma, nada de muito interessante aconteceu no restante do primeiro tempo, e então as equipes foram para os vestiários. Na volta para o segundo tempo, o panorama continuou praticamente o mesmo, com um confronto sonolento mesmo após a entrada dos titulares do Tigre. Com isso, a decisão foi para os pênaltis.
Disputa de pênaltis
Neto Pessoa, Lourenço e Vinicius Leite converteram para o Vila Nova; Gustavo, Daniego e Mateus acertaram para o Luverdense. Rafael Donato e João Lucas, de um lado, desperdiçaram suas cobranças, e Jefferson e Caio erraram do outro.
O goleiro Dênis Junior, que fez seu primeiro jogo como titular pelo Tigre, conseguiu pegar a cobrança de Caio. Nas alternadas, ele voltou a brilhar e pegou o chute do seu companheiro de posição, Prezzi. Na vez de Carlos Alexandre, o zagueirão deu a classificação para os goianos.