O técnico do Atlético Goianiense, Eduardo Barroca, afirmou após a derrota por 2×1 para o Athletico/PR, neste domingo (21), na Arena da Baixada, que está tranquilo enquanto ao resultado final da partida.
O treinador afirmou que o resultado não irá atrapalhar os objetivos do time para as próximas partidas, mas destacou que será necessário consertar alguns pontos no time para que os mesmos erros cometidos contra o Furacão não se repitam.
Mais do Dragão:
Veja como foi a derrota
– Eu fico tranquilo com relação ao resultado de hoje e aquilo que a gente possa vir a produzir no próximo jogo. Sobre a partida é sempre muito difícil jogar em Curitiba, começamos o jogo pressionando e conseguimos fazer um gol cedo, diante essa pressão. Depois o Athletico/PR começou a fazer um jogo de imposição, e tivemos dificuldades em sair com transição e até em progressão, de sair do campo de defesa e ir para o ataque. Nosso jogo por dentro ficou comprometido por causa da linha de cinco deles, e por ter tomado o gol no final do primeiro tempo. Voltamos bem no segundo tempo, criamos diversas oportunidades e nos comportamos muito bem no jogo, mas infelizmente não foi suficiente. Eles foram eficazes, fizeram o segundo gol, agora é recupera fisicamente e fazer todos os ajustes necessários e precisamos estar bem para o nosso jogo em casa.
O Dragão com a derrota é o oitavo colocado da Série A com sete pontos. O próximo adversário será o Fluminense, quarta-feira (23), às 19h, no Antônio Accioly. O time chega à Goiânia nesta segunda-feira e irá fazer um trabalho regenerativo já pensando no duelo.