5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Atlético Barroca minimiza saída de Nathan e enaltece o substituto Oliveira

Barroca minimiza saída de Nathan e enaltece o substituto Oliveira

O técnico do Atlético Goianiense, Eduardo Barroca, destacou que o Dragão não perde com a saída de Nathan, que volta de empréstimo ao Atlético/MG, após pedido do Galo. Segundo o comandante o elenco rubro-negro tem peças suficientes para suprir tal falta, em especial ao zagueiro Oliveira, atleta que já comandou em sua primeira passagem ao clube, em 2019.

 

Mais do Dragão
Marlon Freitas acredita no potencial rubro-negro
Atlético é derrotado no Brasileirão Sub-17

- Anúncio -

– O Oliveira já jogou alguns jogos comigo, já o conheço da minha primeira passagem. Eu tenho 100% de confiança nele, acho ele um jogador muito bom, tenho convicção que ele tem total condição de assumir o protagonismo de assumir a defesa, com o Nathan vinha sendo. Eu tenho como forma de trabalhar, desenvolver todos os jogadores do elenco de forma igual, tenho muita confiança em todos os jogadores que estão com a gente. Treino todos de maneira igual, então no momento que qualquer um deles que tiver oportunidade de jogar, eles sabem perfeitamente o que eles tem que fazer no jogo. 

O fato curioso é que a próxima partida do Atlético Goianiense será contra o próprio Atlético/MG, nesta quinta-feira (1°), às 19h, no Mineirão, pela oitava rodada da Série A. O Dragão vem de uma derrota em casa para o Red Bull Bragantino e procura a sua reabilitação. 

Na tabela o clube goiano é o sétimo colocado com 10 pontos, o mesmo número do Galo, que figura na oitava colocação, porém com um saldo de gol negativo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Tempo real: Aparecidense x Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...
Anúncio