Após empatar em 1×1 contra um Sport que impôs dificuldades ao Atlético-GO, dentro do Antônio Accioly, o técnico Eduardo Barroca admitiu que o meia João Paulo vem fazendo falta na equipe titular.
“É muito evidente (que sente falta). João Paulo tem um nível muito bom, tem experiência e vinha jogando muito bem. Mas não podemos nos dar ao luxo de precipitar o retorno dele. O Atlético-GO tem seus protocolos, e nós temos jogos difíceis e desgastantes pela frente. Continuo acreditando que esse grupo vem dando a resposta. No momento que o João Paulo estiver 100% recuperado, vai voltar para nos ajudar como vinha fazendo antes da lesão”, afirmou.
Mais do Dragão
Conheça as adversárias do Atlético-GO no Brasileirão Feminino Sub-18
Barroca afirmou que o Atlético-GO sofreu também por conta da postura do Sport e que sua equipe não transformou em gols o domínio que teve sobre o time pernambucano, em virtude do mérito do adversário.
“Geralmente é muito mais difícil criar muitas oportunidades quando se enfrenta uma equipe fechada e que sai na frente no placar. Mesmo assim conseguimos o empate rápido e só tenho a elogiar o grupo, que buscou e lutou. Não podemos deixar de dar méritos ao Sport, que complicou o jogo para nós dentro de suas características,” concluiu.
No próximo domingo (11), pela 11ª rodada da Série A, o Atlético-GO encara o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, às 11h, em Caxias do Sul.