5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioQuadraFutsalBarranca é goleado pelo Grupo Santos/MT e está eliminado da Taça Brasil...

Barranca é goleado pelo Grupo Santos/MT e está eliminado da Taça Brasil de Futsal

O Barranca foi goleado pelo Grupo Santos/MT por 6 a 1, na tarde desta quinta-feira (29), no Ginásio Newton de Faria, em Anápolis. A partida foi válida pelo quinto dia da primeira fase Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino da primeira divisão.

Com o resultado, o time mato-grossensse chegou a sete pontos e classificou para a semifinal. Já o Barranca está eliminado do campeonato com seis pontos e fica na terceira colocação.

Mais da Taça Brasil de Futsal
Veja a partida na íntegra
Veja como ficou a tabela da Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino

- Anúncio -

A equipe do Mato Grosso abriu o placar faltando 12min25seg para terminar o primeiro tempo com Weverton que aproveitou vacilo da defesa do Barranca.

Luquinhas ampliou o marcador restando 8min07seg e levou a vantagem até o intervalo após finalização ao receber passe em lateral.

No segundo tempo, Munin arriscou de fora área e o goleiro Pimenta aceitou com o relógio parado em 16min15seg. Não demorou muito, o Grupo Santos marcou mais um, desta vez, com Nino, que chutou com o gol aberto e aumentou a diferença para 4 a 0.

A equipe de Rialma até esboçou uma reação com Luizinho no minuto seguinte que balançou as redes para os goianos, mas o ressurgimento parou por aí. Com o representante goiano exposto ao jogar com goleiro linha, ainda sofreu mais dois gols de Munin novamente ambos sem goleiro; sendo três dele no jogo para decretar a vitória do Grupo Santos/MT por 6 a 1.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P