O Goiás terá mudanças na escalação principal para o clássico contra o Vila Nova, neste domingo (9), pelo primeiro jogo das semifinais do Goianão. O técnico Jair Ventura não vai contar com o atacante Facundo Barceló, com uma lesão muscular. Arthur Caíque, também com dores musculares, é dúvida para o clássico. Caíque participou de poucas atividades nos dias que antecederam o duelo.
Mais do Goianão:
Confira mais detalhes sobre Atlético-GO x Anápolis
Goiás inicia venda de ingressos para o clássico contra o Vila
Vintecinco deixa o Goiânia e acerta com time da Série C
Andrino diz que Goiás repudia escolha de Breno Souza para apitar o clássico
Veja a tabela do Goianão

No seu lugar, Edu treinou como titular na atividade deste sábado (8), realizada no CT Parque Anhanguera. Outra novidade nos trabalhos realizados foi a entrada de Rodrigo Andrade na vaga de Rafael Gava.
Gava não agradou na partida contra o Crac, no último jogo das quartas de finais e deve começar o jogo no banco de reservas. Jair também testou a saída de Vitinho, com Esli Garcia fazendo a meia e Pedrinho no ataque.
Pelo que treinou neste sábado, Ventura deve mandar o provável Goiás para encarar o Vila com: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Luiz Felipe e Lovat; Gonzalo Freitas, Rodrigo Andrade, Juninho e Vitinho (Pedrinho); Elis Garcia e Edu (Arthur Caíque).
O Goiás manda o primeiro jogo no clássico como mandante pois teve a quarta campanha do Goianão. Com isso irá decidir a classificação fora de casa, no próximo domingo (16), no OBA, ou no Serra Dourada. O Vila ainda não definiu o estádio que irá mandar a partida.