5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásBarbieri nega 'Michaeldependência': "O mesmo que dizer que o Barcelona depende do...

Barbieri nega ‘Michaeldependência’: “O mesmo que dizer que o Barcelona depende do Messi”

Pela primeira vez na temporada, o Goiás não terá Michael à disposição. Dos 10 jogos do Verdão até aqui, o atacante foi titular em sete e, embora poupado dos 90 minutos, entrou nas outras três partidas. Suspenso contra o Grêmio Anápolis, o atacante tem participação em grande parte dos gols esmeraldinos e é natural que sua ausência preocupe.

Contudo, na avaliação do técnico Maurício Barbieri, não há motivos para temer. Questionado se o Goiás depende de Michael para conquistar bons resultados, o comandante negou e fez uma comparação com o Barcelona de Messi. Além disso, ele disse confiar na força do elenco alviverde.

– Eu acho que a palavra dependência é forte demais. Toda equipe que tem um jogador que se sobressai é natural que ele seja buscado constantemente e faça a diferença. Seria a mesma coisa de dizer que o Barcelona depende do Messi. Não é uma dependência, mas o Michael começou o ano muito bem e tem nos ajudado muito. Ele não estará no jogo, mas nosso elenco é qualificado e tenho certeza que quem entrar dará conta do recado – comentou.

- Anúncio -

Veja a provável escalação para confronto com Grêmio Anápolis

Evolução

Mesmo invicto na temporada, o Goiás sabe que precisa evoluir para chegar bem à Série A. De acordo com Barbieri, o principal foco do trabalho da comissão técnica tem sido os arremates. Para ele, este fundamento tem sido o que mais vem causando problemas ao Verdão.

– São várias questões, porém não há nenhuma que apareça de maneira gritante. De uma maneira geral, precisamos evoluir como equipe. Temos dominado e controlado os jogos, mas podemos melhorar as decisões próximas ao gol e as finalizações. É uma das questões que estamos trabalhando – declarou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P