5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolAtléticoBaralhas marca 1° gol após sua reestreia pelo Atlético-GO e afirma: "aos...

Baralhas marca 1° gol após sua reestreia pelo Atlético-GO e afirma: “aos poucos estamos subindo”

O volante Gabriel Baralhas, em entrevista concedida para o Premier FC, comemorou o seu primeiro gol após a reestreia pelo clube, nesta quinta-feira (17), na vitória de 2×0 contra o Londrina. Segundo Baralhas, o resultado coloca novamente o time na briga pelo G-4, visto que vem de três triunfos consecutivos e mostrando um bom futebol dentro do torneio. 

Mais do Dragão:
Veja como foi a vitória contra o Londrina
Zagueiro tem contrato ampliado até o final de 2024
Time perde para o São Paulo no Brasileiro sub-17 

 “Muito feliz pelo gol, mas muito mais feliz pela vitória. Agora são três jogos com três vitórias, ainda estamos vivos no campeonato. Estamos somando pontos, brigando na parte de cima, aos poucos estamos subindo e essa é a meta. O grupo nosso está de parabéns.”, frisou o atleta. 

- Anúncio -

Com a vitória o Dragão agora é o oitavo colocado com 37 pontos, tendo quatro a menos que o Criciúma, que ainda joga na rodada, contra o Ituano, no sábado (19), no Heriberto Hülse. O próximo compromisso do Atlético será no domingo (27), às 18h, contra o Vitória, no Antônio Accioly. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P