spot_img
5.6 C
New York
sábado, abril 5, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolAtléticoPedro Bambu projeta returno do Atlético: "Sem deixar cair"

Pedro Bambu projeta returno do Atlético: “Sem deixar cair”

O primeiro turno da Série B está em sua última rodada e, Pedro Bambu, já está de olho no returno do Dragão. Para o volante, a equipe rubro-negra deve prosseguir com os bons jogos para alcançar os objetivos. O atleta ainda acrescentou sobre o fechamento da metade inicial da competição.

Ingressos para jogo diante do Paysandu começam a ser vendidos!

“É uma pontuação muito boa (30 pontos). Vimos em 2016, alguns times que viraram o turno com 30 e 32 e acabaram subindo. Esperamos somar mais três pontos, pois é importante para nós chegar mais perto do G-4. Para o segundo turno, queremos continuar com o rendimento que estávamos tendo, sem deixar cair”, afirmou.

- Anúncio -

Mas antes do início do returno, o Atlético tem um desafio difícil: enfrentar o Paysandu na 19ª rodada do torneio nesta terça (31). Para o confronto, que acontece no Olímpico às 21h30, Bambu espera que os erros cometidos diante do São Bento sirvam de lição para a equipe goiana, que na opinião do volante: “buscou a vitória a todo momento”.

Um resultado positivo contra o Paysandu pode, dependendo dos outros resultados, colocar o Dragão dentro do G-4. De acordo com Bambu, a prioridade do momento não é essa, e sim chegar aos 45 pontos, pontuação segura para prosseguir na Série B. Após isso, o objetivo atleticano passa a ser o acesso.

Experiências adquiridas
Bambu está disputando sua 5ª Série B com a camisa atleticana. Na primeira e na terceira, em 2013 e 2015, a equipe flertou com o rebaixamento. Na segunda, foi o acesso que quase veio ao Dragão. Em 2016, a subida à Série A veio junto com o título do campeonato. Para o volante, essas situações somam para a disputa nesta temporada.
“Foram tempos que vivemos aqui e aprendemos muito, principalmente em 2014, quando não conseguimos. Em 2016 já foi diferente, e ganhamos mais experiência com isso. Sabemos a dificuldade que é a Série B, ainda mais esse ano que está bem nivelado”, avaliou.
Samih Zakzak
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Repórter do Esporte Goiano e da Rádio São Francisco (Anápolis). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!