5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 12, 2025
InícioDestaqueBaixa produtividade do ataque preocupa Vila Nova

Baixa produtividade do ataque preocupa Vila Nova

A produção ofensiva é a grande preocupação do Vila Nova neste início de temporada. O Tigre marcou apenas nove gols em dez partidas disputadas no ano – nove pelo Goianão e uma pela Copa Verde – ou seja, tem média inferior a um gol por jogo.


Chama atenção que foi em apenas um confronto em 2025 que a equipe colorada balançou a rede mais de uma vez num mesmo duelo. Foi no clássico com o Atlético-GO, fora de casa, quando o Vila derrotou o rival por 3 a 1, no Antônio Accioly.

Mais do Tigrão
Presidente cobra jogadores após empate

- Anúncio -

Depois do jogo contra o Goiatuba, quando o time saiu vaiado de campo, o técnico Rafael Lacerda concordou com a torcida. “Merecidamente vaiado. Foi o pior jogo da temporada. Não jogou bem. A equipe não conseguiu produzir. Não houve as conexões que a gente pensou que ia ter. Na verdade, eu não sei se o Vila não merecia ter perdido o jogo”, avaliou.

Um terço dos pontos conquistados pelo time colorado veio de partidas decididas por uma penalidade, contra Aparecidense e Goiás. Diante do Goiatuba, os vilanovenses também tiveram uma oportunidade de marcar com pênalti, mas ela foi desperdiçada por Bruno Mendes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!