5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioQuadraBasqueteAzemar Torres aponta "ajuste defensivo" como diferencial para triunfo do Vultures no...

Azemar Torres aponta “ajuste defensivo” como diferencial para triunfo do Vultures no duelo goiano

O Anápolis Vultures tem um começo perfeito no Campeonato Brasileiro de Basquete 2021. Superou o favorito Botafogo e o Vila Nova/AEGB, dono da casa, nas rodadas iniciais. O triunfo no duelo goiano, inclusive, foi bastante comemorado pelo técnico Azemar Torres, em entrevista ao Esporte Goiano.


“Clássico é sempre complicado, cheio de surpresas. O Vila tem uma excelente equipe e fez uma estreia abaixo, mas sabíamos que nossos confrontos seriam bastante equilibrados, ponto a ponto. Quem assistiu, com certeza, aprovou e saiu satisfeito”, salientou, após a vitória por 88 a 80.

Mais do basquete:
-> Confira o elenco completo do Vultures no torneio
-> Veja como foi a vitória dos Abutres sobre o Vila

- Anúncio -

De acordo com o treinador, o ponto determinante para a vitória do Vultures foi a correção da parte de defesa, na reta decisiva da partida. “Nosso ajuste defensivo no final do terceiro quarto para o fim do jogo foi preponderante para conseguirmos o triunfo. Temos trabalhado transições, rotações ofensivas, mas o que fez a diferença foi nosso encaixa no sistema defensivo”, explicou.

Líder do torneio após duas rodadas, o Vultures volta à quadra do Ginásio Rio Vermelho às 17h desta quarta (10), contra o Flamengo Blumenau. “Todas equipes tem bagagem, história dentro do basquete. Somos os caçulas e temos feito esse papel brilhante. Esperamos um jogo acirrado, contra um adversário organizado, mas tentaremos nos impor para sair com a terceira vitória”, concluiu Azemar Torres.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P