5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolFutebol GoianoComeça reforma dos banheiros do Serra Dourada

Começa reforma dos banheiros do Serra Dourada

As obras nos banheiros do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, finalmente começaram. Oito dos 36 sanitários já estão sendo restaurados e ficarão interditados para o confronto entre Vila Nova e Grêmio, no próximo domingo (29). Já os outros 28 locais de acesso seguem disponíveis.

São quatro banheiros em cada setor. As melhorias têm o objetivo de trazer mais conforto ao torcedor. As obras começaram no início de maio, após o processo licitatório ser concluído.

Mais do futebol goiano
Presidente quer agilizar processo da SAF
Dadá Belmonte elogia técnico
Volante não passa em exames médicos e não assina contrato

- Anúncio -

O valor estimado para a obra é de R$ 2,7 milhões. O prazo para finalização é de seis meses. O superintendente em Segurança e Infraestrutura explicou que o mesmo procedimento feito desta vez irá se repetir durante as reformas.

“Nesse primeiro estágio fechamos oito banheiros para iniciar as intervenções. Assim que eles estiverem prontos para serem utilizados nós iremos interditar outros com o mesmo objetivo, deixando sempre uma quantidade de banheiros disponíveis para dias de jogos e eventos”, explicou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio