Amanda Carioca, autora do gol da vitória do Vila Nova, por 1×0 sobre a Anapolina, que deu o título do 1° turno do Goianão, valorizou sua equipe. Segundo a atleta, a união do time ajudou na conquista da primeira parte do campeonato. Carioca frisou que as Tigresas já pensam no turno final e vão com o intuito de conquistar a taça e evitar a final do torneio.
Mais do feminino:
Confira a tabela atualizada do torneio
Seleção brasileira sub-20 vai disputar dois jogos em Goiânia; saiba mais
Definidos participantes do torneio FGF sub-17 feminino
Confira como foi a partida na íntegra: Vila Nova 1×0 Anapolina
“Eu vi que a goleira saiu, sabia que não conseguiria voltar de costas, e fui feliz na finalização por cima. O diferencial do time foi a força de vontade, jogamos em casa e temos que mostrar sempre essa união do grupo. Trabalhamos muito por isso, em casa ou fora agora pode esperar toda essa vontade do Vila. Ainda queremos o segundo turno. O campeonato goiano deu uma reforçada, foi bom para o estado, aumentou a qualidade. Tem times competitivos, e agora é focar no segundo turno para dar mais alegria a nossa torcida.” Disse para a FGF TV.
Carioca chegou ao seu quinto gol na competição e é a vice-artilheira do torneio, atrás somente da K1, que também é atleta do Vila. O segundo turno do Goianão Feminino se inicia no próximo sábado (18). O Tigrão enfrenta o Trindade no Lara Magalhães às 15h30. A rodada ainda vai ter Flugoiânia x Aliança e Anapolina x Planalto.