O volante do Goiás, Auremir, pontuou que o Verdão ainda continua focado apenas no principal objetivo traçado pelo clube na temporada, que é o da permanência na Série A. Porém, segundo o atleta, após a conquista da margem de segurança de 45 pontos, e consequentemente cumprindo a meta sonhada, o time pode sonhar com algo maior. E, estando ao alcance do clube, o mesmo destacou que o elenco está pronto para trabalhar em prol dessa conquista numa Sul-Americana ou na Pré-Libertadores.
Mais do Verdão:
Confira a tabela da Série A
Veja a classificação da Série A
– Nosso principal objetivo é esse. O Brasileirão é difícil, as vezes você fica bem perto do objetivo, mas vem resultados ruins e acaba atrapalhando. Nós como equipe e como clube, temos focado nesse primeiro objetivo, só vamos falar disso até conquistar ele. Não existe limite, no entanto, o nosso principal objetivo é continuar sendo a conquista dos pontos, de 44 a 45. E como eu falei, após essa meta, ai não existe mais limites, vamos trabalhar, e quando tivemos chances para conquistar uma vaga numa Sul-Americana ou Libertadores, vamos focar nisso. Mas logicamente, só vamos pensar nisso quando atingirmos a meta dos 45 pontos.
Auremir ganhou a titularidade nas últimas rodadas da Série A e hoje é peça fundamental no esquema de Jair Ventura. O volante e o time só voltam à campo agora no próximo domingo (17), às 11h, contra o Red Bull Bragantino, pela 27° rodada da primeira divisão, no estádio Nabi Abi Chedid.