5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolGoiásApós derrota, Augusto César reconhece dificuldades no Goiás e pede desculpas para...

Após derrota, Augusto César reconhece dificuldades no Goiás e pede desculpas para o torcedor

O técnico do Goiás, Augusto César, reconheceu após a derrota para o Vila Nova, por 2×1, no clássico disputado no OBA, neste domingo (11), que o Verdão vem passando dificuldades dentro do estadual. O treinador assumiu para si, todos os problemas do Goiás em campo. 

 

Além do mais Augusto pediu desculpas para o torcedor, com mais uma derrota na competição, desta vez no clássico contra o arquirrival Vila Nova. Segundo o comandante a situação do Goiás irá melhorar até o início da Série B. 

- Anúncio -

Mais do Verdão
Veja como foi o a derrota para o Vila Nova
Time encaminha acerto com meia do Cuiabá

– No meu trabalho e da comissão técnica eu sempre procurei fazer o melhor para o Goiás. Nós temos joias ai no clube, estamos procurando formar uma base para jogar esse campeonato estadual. Todos achavam que anteriormente seria muito pior, mas estamos conseguindo fazer confrontos fortes, dando minutagem para esses atletas para que as contatações que vão vir para melhorar nossa equipe. A responsabilidade do que vem acontecendo é toda minha, eu resolvi assumir isso, peço desculpas para o torcedor por ter perdido esse jogo, apesar do erro. Ele sabe e são bastante conscientes que estamos procurando fazer o melhor para sair dessa situação. 

Com a derrota o Goiás chegou a marca de três revés dentro do estadual e passou a ter a terceira defesa mais vazada do torneio. O Goiás ocupa a terceira colocação do grupo B com 10 pontos, quatro a menos que a líder Aparecidense e três a menos que o segundo colocado, o Vila Nova. 

Na próxima rodada o Verdão irá encarar o Goianésia, domingo (18), às 16h, no Valdeir Oliveira. O confronto será válido pela nona rodada do estadual. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P