Animado com a primeira vitória no Campeonato Goiano, o CRAC quer agora vencer jogando no Estádio Genervino da Fonseca. Enquanto o Atlético tenta se recuperar da terceira derrota sofrida em clássicos. Os dois clubes se enfrentam neste domingo, 19, às 16 horas, em Catalão.
O Dragão não quer deixar a Aparecidense disparar na liderança do Grupo B. O CRAC busca pontuar para se fortalecer na lut contra o rebaixamento.
Escalações
O Atlético terá seis novidades para o jogo deste domingo em relação ao time que iniciou o jogo contra o Goiás. Na defesa, Jonathan ganhou a posição de Daniel Borges na lateral direita. Ricardo Silva, recuperado, assume a vaga de Marcus Winícius e Bonfim substitui Roger Carvalho, que será poupado.
Confira mais informações do futebol goiano
No meio campo, Betinho e Luiz Fernando, suspenso, dão lugar a Silva e Willians. No ataque, Júnior Viçosa, expulso diante do Goiás, será substituído por João Pedro.
Satisfeito com a atuação no Jonas Duarte, quando venceu o Anápolis, o técnico Alexandre Barroso mantém o mesmo time do CRAC para o jogo deste domingo.
Retrospecto
De acordo com o site Futebol de Goyaz, as duas equipes já se enfrentaram 64 vezes, com 18 vitórias do CRAC, 32 do Atlético e 14 empates. São 74 gols do Leão e 112 do Dragão.
FICHA TÉCNICA:
CRAC x Atlético
Data: 19/03/2017
Horário: 16h00
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Arbitragem: Roberto Giovanny; Christian Passos e Adriano Mendes
CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Sílvio, Rafael Morisco e Jean; Gilberto, Francesco, Sidney e Robertinho; Nino Guerreiro e Carlos André. Técnico: Alexandre Barroso
ATLÉTICO: Kléver; Jonathan, Ricardo Silva, Bonfim e Wanderson; Abuda, Silva, Jorginho e Willians; Negueba e João Pedro. Técnico: Marcelo Cabo