Atlético vence o Boa, sobe para 5º e segue sonhando com a elite

102
Foto: Twitter/ACG
Anúncio

Invicto. Este é o Atlético do técnico Wagner Lopes. Em sua segunda partida desde que retornou ao comando técnico do clube campineiro, o treinador conseguiu mais uma vitória fora de casa e encostou no G4. Com gols de Renato Kayzer e André Luís, o Dragão venceu o Boa Esporte por 2 x 0, em Varginha, e chegou aos 51 pontos, agora na 5ª colocação na tabela da Segundona.

Confira como foi o tempo real da partida!

Na próxima rodada, o clube campineiro terá uma parada duríssima pela frente. No próximo sábado (03), às 17h, receberá o líder Fortaleza no Estádio Antônio Accioly. Já o Boa, lanterninha da competição, jogará fora de casa diante do CRB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sonolento

O primeiro tempo da partida entre Atlético e Boa Esporte foi de dar sono ao torcedor presente no Estádio do Melão. A principal oportunidade saiu dos pés de Júlio César que, de fora da área, mandou um chutaço no travessão do goleiro Fabrício. No rebote, Thiago Santos, em posição irregular, mandou para o fundo das redes. No mais, poucas chances e muita falta de pontaria dos atletas, o que resultou em 45 minutos sem gols.

Dragão volta com tudo para a segunda etapa

Precisando da vitória a qualquer custo, o técnico Wagner Lopes fez uma substituição no intervalo. Tirou o camisa 9, Thiago Santos, e colocou Denilson. Com isso, Renato Kayzer passou a jogar mais centralizado e, após cruzamento que veio da direita, testou firme para abrir o marcador rubro-negro, logo aos 6 minutos.

Após o gol, o Atlético até melhorou, mas a partida continuava morna. Até que, aos 26 minutos, André Luís saiu do banco e foi decisivo para a vitória do Dragão. Novamente pela direita, o cruzamento rasteiro de Júlio César encontrou André Luís que, quase sem ângulo, mandou para o gol de Fabrício.

Ficha técnica:
Boa Esporte 0x2 Atlético
33ª rodada da Série B
Data: 27 de outubro de 2018
Horário: 
16h30
Local: 
Estádio do Melão, em Varginha (MG)
Público e renda: não divulgados
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Cartões amarelos: Atlético: Júlio César (29/2T), Fernandes (39/2T) e João Paulo (47/2T)
Gols: Renato Kayzer (6/2T) e André Luís (40/2T)
Boa Esporte: Fabrício; Rafael Jensen, Rodrigo, Alyson e Djavan; Machado (William Barbio), Cloves (Aldo), Bruno Tubarão, Thallysson e Daniel Cruz (Douglas Baggio);  Manoel. Técnico: Tuca Magalhães.
Atlético: Kléver; Alisson, Oliveira, Lucas Rocha e Jonathan; Pedro Bambu, Rômulo (Fernandes) e João Paulo; Júlio César, Renato Kayzer (André Luís) e Thiago Santos (Denilson). Técnico: Wagner Lopes.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here