5.6 C
New York
quinta-feira, abril 15, 2021
Início Futebol Atlético No Accioly, Atlético vence o Itumbiara e chega a marca de seis...

No Accioly, Atlético vence o Itumbiara e chega a marca de seis vitórias em seis jogos disputados

Virou rotina! O Atlético Goianiense venceu mais uma vez pelo Goianão 2021. Novamente derrotou o  Itumbiara, por 2×0, em partida válida pela sexta rodada do estadual, no Antônio Accioly, neste domingo (4).

O Dragão chegou a marca de seis vitórias em seis jogos deputados, marcando 13 gols e não sofrendo nenhum na competição. Os gols do duelo foram marcados por Oliveira e Zé Roberto. 

 

Com o resultado o Atlético segue na liderança do grupo A com 18 pontos. Já o Itumbiara é o quarto com apenas quatro pontos. O Dragão agora encara o Grêmio Anápolis na próxima quarta-feira (7), às 16h, no estádio Jonas Duarte. O Itumbiara enfrenta a Jataiense, também na quarta, às 15h30, no estádio Arapucão em Jataí. 

Mais do futebol goiano:
Veja como foi a partida 

O primeiro tempo foi marcado por bastante igualdade e com poucas chances reais de gols. O Atlético foi melhor, mas mesmo se impondo em campo não conseguiu abrir o placar e vencer a defesa do Itumbiara, que se postou de maneira segura, suportando as investidas do Dragão. Nesse panorama o jogo acabou se encaminhando para o final da primeira etapa, que acabou em 0x0.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético voltou da primeira etapa com tudo e logo de cara conseguiu abrir o placar da partida. Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio de Arthur Gomes, Zé Roberto tentou a cabeçada, a bola sobrou dentro da grande área e na confusão, Oliveira pegou de primeira mandando para o fundo das redes. 

Após o primeiro gol, o Dragão pressionou o Itumbiara, que pouco criou e ofendeu o Atlético. A pressão deu certo aos 34 minutos, quando Arnaldo, em jogada individual, fez um lançamento para Zé Roberto, que saiu cara a cara com o goleiro Rafael e não desperdiçou. 

Com o segundo gol no placar, o time campineiro tirou o pé do acelerador e apenas administrou o placar até os momentos finais de partida. O Itumbiara, abatido após o segundo gol sofrido, pouco criou e não chegou a ofender o time da capital. Com o resultado o Atlético venceu mais uma na competição. 

Ficha técnica:
Atlético Goianiense 1×0 Itumbiara
6ª rodada do Goianão 2021
Data: 04 de abril de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia 
Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Tiego dos Santos
Assistente 2: Ygor Monteiro
4º Árbitro: Renato Tomaz

Gols: Oliveira (5′ 2T), Zé Roberto (34′ 2T)- (ACG)
Cartões amarelos:
Yago, Wellington Saci, Júnior Lopes – (ITU)
Atlético: Fernando Miguel; Arnaldo, Oliveira, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas (Marlon Freitas), André (William Maranhão) Arthur Gomes (Victor Paraíba) e João Paulo (Roberson); Danilo Gomes (Janderson) e Zé Roberto.
Técnico: João Paulo Sanches 
Itumbiara: Rafael; Lucas Adão, Sanches, Walter e PH (Wellington Saci); Léo Índio (Caio), Madson, Luquinha (Rafinha) e Wallace; Douglas (Yago) e Rodriguinho (Kevin)
Técnico: Júnior Lopes
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

De olho em uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, Atlético-GO encara Joinville

Atlético-GO e Joinville duelam nesta quinta-feira (15), às 21h30, na Arena Joinville, em partida válida pela 2ª fase da Copa do Brasil....

Em jogo atrasado, Goiás e Aparecidense empatam na Serrinha

Goiás e Aparecidense se enfrentaram no fechamento da sétima rodada do Goianão. No duelo atrasado, na noite desta quarta-feira (14), na Serrinha,...

Veja como foi: Goiás 1 x 1 Aparecidense – 7ª rodada do Goianão 2021

Nesta quarta-feira (14), Goiás e Aparecidense medem forças na Serrinha, às 21h30, no encerramento da 7ª rodada do Campeonato Goiano. O Esmeraldino...

Desesperada, Jataiense recebe Anápolis, que mira classificação

Os objetivos de Jataiense e Anápolis são bem distintos no duelo desta quinta-feira (15). Ainda sem vencer, a Raposa joga em casa,...

Elias cita cansaço e espera Iporá ‘inteiro' em decisão contra o Jaraguá

O Iporá batalhou e segurou o empate com o Vila Nova nesta quarta-feira (14). Para Elias, o resultado foi justo e positivo...
Anúncio