Com gol de falta, Atlético vence Aparecidense em jogo-treino

Foto: Assessoria do Atlético / Divulgação
Anúncios

Atlético e Aparecidense disputaram jogo-treino no estádio Antônio Accioly, na tarde desta sexta-feira, 05. O Dragão venceu por 1 x 0, gol de falta de Everaldo aos vinte minutos do segundo tempo.

Confira como está o plantel atleticano

Foi o último teste do rubro-negro antes da estreia na Copa do Brasil 2017, no dia 10, às 19h30, contra o Flamengo, no Maracanã. Lembrando que o duelo de volta está confirmado para o Serra Dourada no próximo dia 24, já que o regulamento a Copa do Brasil não permite a transferência de jogos para outro local, a não ser por autorização da entidade organizadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Brasileiro da Série A, o Dragão inicia sua trajetória no dia 15, às 20h, diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira. Já o Camaleão segue se preparando para disputar a Série D. O time vai estrear contra o Luziânia, no dia 22 de maio.

Veja como está o elenco da Aparecidense

Ficha técnica:
Atlético 1 x 0 Aparecidense
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Data: 05/05/2017
Gol: Everaldo (ACG) aos 20′ 2T
Atlético: Kléver (Felipe); Eduardo (Evanderson), Roger Carvalho (Bonfim), Ricardo Silva (Vinícius) e Bruno Pacheco (Silva); Marcão (Guilherme Borges), Betinho (André Castro) e Jorginho (João Pedro); Walterson (João Vítor), Everaldo (Adriano) e Júnior Viçosa (Walter).
Treinador: Marcelo Cabo.
Aparecidense: Pedro Henrique (Wallace); Foguinho, Mirita, Robson e Hélder; Lusmar, Washington, Roberto e Murilo; Aleílson e Tozin.
Treinador: Zé Teodoro.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE