5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolAtléticoNo Jonas Duarte, Atlético vence Anápolis, que reclama de arbitragem

No Jonas Duarte, Atlético vence Anápolis, que reclama de arbitragem

Anápolis e Atlético se enfrentaram na tarde deste sábado, 17, no estádio Jonas Duarte, e o Dragão levou a melhor: venceu por 2 a 1. Os visitantes saíram na frente com Tomas Bastos, mas Bruno Aquino, de pênalti, deixou tudo igual ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, Tito fez o tento do triunfo atleticano. No fim da partida, os torcedores do time da casa reclamaram da arbitragem, já que no segundo gol de Tito, o atacante dominou com o braço antes do chute.

Com o resultado, o Tricolor continua em 5º lugar no grupo B, 7 pontos ganhos. Já o Dragão é o 4º no grupo A, 11 pontos conquistados. Na próxima rodada, domingo, 25, o Anápolis faz o clássico contra a Anapolina no JD, às 16h. No mesmo dia, o Atlético disputa clássico contra o Vila no Serra Dourada, às 17h.

- Anúncio -

Dragão sai na frente, Galo empata

O rubro-negro surpreendeu o Galo logo no início de jogo. Aos 8 minutos do primeiro tempo, Tomas Bastos arriscou da intermediária, a bola encobriu Samuel e morreu no fundo das redes: 1 a 0 Dragão. O Tricolor acordou, e aos 15, teve uma penalidade a seu favor.

Confira como foi em tempo real!

René Santos colocou a mão na bola. Aos 16, na cobrança, Bruno Aquino deslocou Kléver e deixou tudo igual. 1 a 1. Aos 47, por pouco o Atlético não fez o segundo. Cruzamento na área do Galo, Tito pegou de primeira e Samuel espalmou.

Tito sela triunfo do Atlético em lance polêmico

Na etapa final, logo aos 9 minutos, o zagueiro Vitor, do Anápolis, puxou Élder Santana na área e o árbitro Wílton Sampaio marcou pênalti. Aos 11, Samuel foi no canto esquerdo e defendeu. O Tricolor da Boa Vista tentou atacar, mas não conseguiu criar oportunidades de gol.

Aos 32, o Atlético voltou à frente do placar. Tito foi lançado e, em posição duvidosa, dominou com o braço e chutou forte, no canto direito de Samuel, sem chances para o goleiro. 2 a 1 Dragão.

Ficha técnica:
Anápolis 1×2 Atlético
4ª rodada – 2º Turno do Goianão
Data: 17/02/2018
Horário: 17h
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Público pagante: 3.001 torcedores
Renda: R$ 88.940,00
Árbitro: Wílton Sampaio
Assistentes: Márcio Soares e Cleyton Pereira
Cartões amarelos: Vitor, Gleisson (ANA); Tito, Wesley Natã, Diego Silva (ATL)
Gols: Bruno Aquino, de pênalti, aos 16′ 1T (ANA); Tomas Bastos 8′ 1T (ATL) e Tito 32′ 2T (ATL)
Anápolis: Samuel; Netinho, Robson, Vítor e Vitinho; Fred (Leandro Bulhões), Eurico, Éverton Luis (João de Deus) e Laionel (David); Gleisson e Bruno Aquino.
Técnico: Nivaldo Lancuna
Atlético: Kléver; Jonathan, William Alves, René Santos e Bruno Santos; Diego Silva, Rodrigo e Tomas Bastos (Valderrama); Cristhyan (Wesley Natã), Júlio César (Tito) e Élder Santana.
Técnico: Claudio Tencati
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P