O Atlético Goianiense venceu o América-MG por 1×0, na estreia da Copa do Brasil Sub-15, nesta terça-feira (27). O confronto ocorreu no estádio Zico Brandão, em Inhumas, onde o Dragão manda os seus jogos da base, Davi Henrique marcou o único gol do duelo.
Mais da base:
Confira resultados da oitava rodada do Goianão Sub-20
Veja os placares da oitava rodada do Sub-17
A Copa do Brasil Sub-15 é disputada em grupos de quatro times, com jogos de turno único, ao final da primeira fase avançam os dois melhores colocados de cada chave. O Dragão está no A7, ao lado de Flamengo e Porto Vitória-ES.
O time do Espírito Santo será o próximo adversário do rubro-negro, no dia três de maio, às 15h, no Zico Brandão. A última rodada será contra o Flamengo no dia 10, na Gávea, o time venceu na estreia o Porto Vitória por 6×1.
Ficha técnica:
Atlético-GO x América-MG
1° rodada da Copa do Brasil Sub-15
Data: 26/04/26
Horário: 15h
Estádio: Zico Brandão, em Inhumas (GO)
Árbitro: Jean Carlos da Silva Narcísio (GO)
Assistentes: Michele Alves Caixeta e Mateus Alves de Carvalho (GO)
4° Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
Gol: Davi Henrique (ACG)
Atlético-GO: Daniel; Saulo Bryan, Davi Gonçalves, Moisés Neto e Cauan Soares; Gabriel, Hugo e Miguel Phelippe; Benjamim, Davi Henrique e Jair Vinícius
Técnico: Túlio Rocha
América-MG: Richard; Lucas Menezes, Raylan, Guilherme e Kaua Keven; Ycaro, Rafael Vasconcelos e Bernardo Soares; Yan Coelho, Matheus e João Miguel
Técnico: Leonardo Araújo
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

