5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético terá três desfalques para a estreia na Série B

Atlético terá três desfalques para a estreia na Série B

Após a conquista do título estadual no último domingo (21), o Atlético vive agora a expectativa de fazer sua estreia na Série B. Nesta terça-feira (23), o departamento médico do clube confirmou que Jorginho, Washington e Moraes não estarão à disposição do técnido Wagner Lopes para o confronto da próxima sexta-feira (26).

Leia mais notícias do Dragão!

Com uma lesão de grau 1, Washington já volta a treinar normalmente na próxima terça-feira (30). Quem também deve aparecer em campo na próxima semana é o lateral-esquerdo Moraes, que se recupera de uma cirurgia no quinto metatarso. Já o meia Jorginho, que sofreu uma lesão no adutor ainda na partida de ida da final do Goianão, ficará fora por um mês.

- Anúncio -

O Atlético estreia no Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira (26), quando vai até a cidade de Sorocaba, em São Paulo, para encarar o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, às 21h30.

Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P