Atlético Goianiense e Corinthians duelam nesta quarta-feira (8), às 21h30, no estádio Antônio Accioly por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida é válida pelo jogo de volta da terceira fase da competição, e o Dragão tem vantagem, visto que venceu o jogo de ida por 2×0, em São Paulo. Com tal resultado pode até perder por um gol de diferença que garantirá a vaga nas oitavas da competição.
Mais do Dragão
Para Barroca, Atlético precisará “jogar no limite”
Jogo contra o Cuiabá pela Série A foi adiado
O técnico Eduardo Barroca não poderá contar ainda com os atacantes Janderson e André Luís, que são emprestados ao Dragão pelo Timão, e pelo contrato não podem atuar. No entanto, o comandante conta com o retorno de dois atacantes que ficaram de fora da última rodada pela Série A.
Arthur Gomes que não atuava desde a semifinal do Goianão, e agora recuperado de lesão muscular volta a ficar a disposição. Ronald que marcou um gol na primeira partida e não atuou na rodada passada contra o São Paulo, devido a uma lesão no adutor da coxa esquerda, também esta recuperado e poderá entrar em campo.
Sylvinho não poderá contar com o lateral direito Fagner, que foi expulso no jogo de ida da terceira fase. Para o seu lugar o técnico deverá improvisar o zagueiro João Victor, ex-Atlético/GO, na posição.
Outra mudança que deverá ocorrer no time titular será a entrada de Fábio Santos na lateral esquerda, na posição de Lucas Piton, que foi bastante criticado pela torcida no jogo de ida. O timão precisa vencer o jogo por dois gols de diferença para forçar a disputa de penalidades máximas.