5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO tem desfalques e terá pelo menos três mudanças para pegar a...

Atlético-GO tem desfalques e terá pelo menos três mudanças para pegar a Ponte Preta

O Atlético Goianiense terá pelo menos três mudanças no time principal para encarar a Ponte Preta, nesta sexta-feira (22), às 19h, no estádio Antônio Accioly. Uma mudança é no ataque, com a baixa de Gustavo Coutinho, que está lesionado, Daniel pega a posição. As outas duas mexidas serão por opção técnica. Quem também está de fora é o atacante Matheus Régis, que está com uma lesão no joelho, mas ele vinha sendo opção no banco.

Mais do Dragão: 
Time irá ganhar quantia quase milionária por venda de zagueiro 
Veja quem apita o duelo contra a Ponte Preta 
Sales diz que clube está preparado para dar a reviravolta na Série B 

Na zaga, o improvisado Renato será substituído pelo atacante Kelvin. Durante os treinamentos da semana visando o jogo, o técnico Alberto Valentim alterou o esquema com três zagueiros e deverá atuar com três atacantes, Kelvin será um deles. Na zaga, também por opção, João Victor ganhou a vaga de Lucas Gazal. 

- Anúncio -

O Atlético que treinou antes do duelo contra a Ponte Preta tem: Diego Loureiro; Bruno Tubarão, Lucas Gazal, Heron, Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Kelvin, Daniel, Luiz Fernando.

O Dragão não vence há seis jogos e busca reencontrar o caminho das vitórias. Começou a rodada na 10° colocação com 17 pontos. A partida terá transmissão do Esporte Goiano em tempo real.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P