O Atlético Goianiense terá pelo menos três mudanças no time principal para encarar a Ponte Preta, nesta sexta-feira (22), às 19h, no estádio Antônio Accioly. Uma mudança é no ataque, com a baixa de Gustavo Coutinho, que está lesionado, Daniel pega a posição. As outas duas mexidas serão por opção técnica. Quem também está de fora é o atacante Matheus Régis, que está com uma lesão no joelho, mas ele vinha sendo opção no banco.
Mais do Dragão:
Time irá ganhar quantia quase milionária por venda de zagueiro
Veja quem apita o duelo contra a Ponte Preta
Sales diz que clube está preparado para dar a reviravolta na Série B
Na zaga, o improvisado Renato será substituído pelo atacante Kelvin. Durante os treinamentos da semana visando o jogo, o técnico Alberto Valentim alterou o esquema com três zagueiros e deverá atuar com três atacantes, Kelvin será um deles. Na zaga, também por opção, João Victor ganhou a vaga de Lucas Gazal.
O Atlético que treinou antes do duelo contra a Ponte Preta tem: Diego Loureiro; Bruno Tubarão, Lucas Gazal, Heron, Jefferson; Matheus Sales, Rhaldney e Shaylon; Kelvin, Daniel, Luiz Fernando.
O Dragão não vence há seis jogos e busca reencontrar o caminho das vitórias. Começou a rodada na 10° colocação com 17 pontos. A partida terá transmissão do Esporte Goiano em tempo real.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.