Pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense perdeu por 3×0 para o Palmeiras, em jogo disputado no Estádio Antônio Accioly. Com gol contra de Éder, um de Gustavo Scarpa e outro de Breno Lopes, o rubro-negro somou seu terceiro jogo seguido sem vencer em casa, e segue estacionado na 11ª colocação.
Mais do Dragão
Saiba mais sobre os lances no Tempo Real EG
O Palmeiras começou o jogo com as primeiras iniciativas. Logo no primeiro minuto, Dudu fez o lançamento na área, ela desviou e Fernando Miguel precisou se esticar e espalmar para escanteio. Os paulistas continuaram em cima, mas os goianos responderam. Aos 11 minutos, Willian Maranhão pegou rebote e chutou por cima da meta.
Os visitantes, no entanto, permaneceram atacando. Willian finalizou por cima aos 14. Raphael Veiga chutou à esquerda do gol aos 21. Depois da parada técnica, as ações ficaram um pouco menos incisivas, e a melhor oportunidade acabou aparecendo novamente apenas aos 48, em cobrança de falta para fora de Arthur Gomes.
Um, dois, três
Na segunda etapa, veio a bola na rede. Na marca dos 13 minutos, Wesley avançou pela esquerda do ataque e tocou para Willian na área. O atacante dividiu com Éder, a bola bateu no zagueiro rubro-negro e Fernando Miguel não consegui evitar que ela ultrapassasse a linha do gol.
No final do jogo, o Palmeiras deslanchou. Aos 45, Deyverson partiu e tocou para Breno Lopes servir Gustavo Scarpa, que ampliou de cabeça. O VAR ficou vários minutos analisando o lance, mas validou o gol. Aos 50, ainda deu tempo de Deyverson aproveitar falha de Oliveira e tocar para Breno Lopes dar números finais ao placar.
O próximo compromisso do Atlético Goianiense é nesta quarta-feira (21), às 19h, contra o Cuiabá, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro.