5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolBaseJogando na Arena Condá, Atlético é superado pela Chape no Sub-23

Jogando na Arena Condá, Atlético é superado pela Chape no Sub-23

Em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão de Aspirantes (Sub-23), a Chapecoense derrotou o Atlético. O placar da partida, realizada na Arena Condá, foi de 2 a 1 para os mandantes. Kendy e Régis anotaram para a Chape, enquanto Jean foi o responsável pelo gol atleticano.

Confira como foi a partida!

Com a derrota, o Dragão segue estacionado na lanterna (8º) do Grupo A, com um ponto conquistado. Já a Chape, com o resultado positivo, chega aos 7 tentos e passa a ocupar a 3ª posição no chaveamento B.

- Anúncio -

Na próxima rodada da competição, o Atlético retorna até Goiânia para receber o Coritiba, na quinta (26), no Estádio Olímpico. No dia 23, a Arena Condá será palco de Chapecoense e Sport.

O confronto

A primeira metade da etapa inicial foi de pouca criatividade de ambas equipes, com as principais chances surgindo de bolas paradas. Tiepo, goleiro da Chape, foi exigido em duas cobranças de falta, uma de Ricardo Luz e outra de Danilo Ribeiro, e evitando o gol rubro-negro.

Com o passar do tempo, a partida se tornou menos truncada e a Chape começou a se aproveitar dos erros frequentes da defesa atleticana. Aos 33, Jean Roberto deu lançamento preciso para Kendy, que tocou na saída de Gabriel e abriu o placar na Arena Condá. O restante da primeira etapa foi de pressão dos mandantes, que deram trabalho ao arqueiro do Dragão.

Para a segunda etapa, Rafael Cotta propôs as saídas de Zé Augusto e Will em sua equipe. Não demorou muito para que as mudanças surtissem efeito, já que aos 7, em cruzamento da esquerda, Jean, que havia entrado no ataque, cabeceou no contrapé de Tiepo e igualou tudo.

O Atlético até batalhou pela virada, mas foi a Chape quem chegou ao segundo gol. Aos 31, Régis recebeu na direita, gingou pra cima da marcação e cortou para o meio. De canhota, o atacante soltou uma bomba, que ainda resvalou na trave antes de morrer no fundo das redes e decretar o resultado final.

Ficha técnica:
Chapecoense 2 x 1 Atlético
4ª rodada do Brasileirão de Aspirantes (sub-23)
Data: 17/07/2018
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Horário: 17h
Arbitragem: Evandro Tiago Bender (SC); Clair Dapper (SC) e Diego Leonel Félix (SC)
Amarelos: Tharlis, Barreto e Tiepo (CHA); Jean e William Alves (ACG)
Gols: Kendy (CHA) aos 33′ 1T (1-0); Jean (ACG) aos 7′ 2T (1-1); Régis (CHA) aos 31′ 2T (2-1)
Chapecoense: Tiepo; Cata, Igor, Hiago (Guarapuava) e Bruno (Busanello); Tharlis, Barreto e Jean Roberto (Paulinho); Kendy, Welissol (Régis) e Perotti (Tiago Pato).
Treinador: Rodrigo Vicenzi
Atlético: Gabriel; Ricardo Luz, William Alves, Victor Oliveira e Danilo Ribeiro; Rômulo, Zé Augusto (Chocolate) e Pablo; Will (Jean), Juninho e João Pedro (Pajé).
Treinador: Rafael Cotta
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P