Atlético e São Luiz decidem Goiano sub-17 pelo 2º ano seguido

Foto: Reprodução/São Luiz FC
Anúncios

Pelo segundo ano consecutivo, a final do Campeonato Goiano sub-17 será entre Atlético e São Luiz. Na tarde desta quinta-feira (21), o Dragão eliminou o Campinas e se classificou para a decisão, que começa no domingo (24).

Para chegar à final, o time rubro-negro empatou em 1 a 1 no primeiro jogo e bateu o rival Campinas por 1 a 0 na volta. Por sua vez, o São Luiz perdeu para a Hidrolandense em Hidrolândia por 1 a 0. Atuando em casa, porém, o Galo da Montanha deu o troco e goleou por 4 a 0.

Mais: No sub-19, título ficou com o Goiás

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas equipes fizeram as melhores campanhas na fase de classificação. Em 14 jogos, o Atlético somou 31 pontos, com nove vitórias, quatro empates e uma derrota. O São Luiz fez 29 pontos, com nove triunfos, dois empates e três revezes.

A primeira partida da decisão será no Jutair Neto, em São Luís de Montes Belos, no domingo (24), às 15h30. A volta está marcada para quinta (28), às 15h30, no Zico Brandão, em Inhumas.

Final repetida

Em 2017, Dragão e Galo já haviam decidido o Campeonato Goiano sub-17. Na ocasião, o Atlético levou a melhor. A equipe rubro-negra venceu por 3 a 0 no Antônio Accioly e por 1 a 0 no Jutair Neto, levando seu segundo título na competição.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE