5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 30, 2023
InícioFutebolAtléticoAtlético renova contrato de Marcelo Cabo e goleiro deixa o clube

Atlético renova contrato de Marcelo Cabo e goleiro deixa o clube

A direção do Atlético anunciou nesta sexta-feira (2) a renovação do contrato do técnico Marcelo Cabo. O treinador campeão da Série B tinha sondagens de outros times da Série A, mas optou por seguir no clube goiano.

O comunicado oficial foi feito no início da tarde no site oficial do Atlético. Ele é a primeira estrela da temporada de 2016 e acertar a permanência.

Mais do Dragão!

- Anúncio -
Se Marcelo Cabo está garantido para 2017, o goleiro Kléver, um dos destaques da equipe, está de saída. Não houve acordo entre o empresário do jogador e o diretor de futebol do clube Adson Batista.

Além de Kléver, o Atlético já perdeu o lateral Matheus Ribeiro, os volantes Michel e Pedro Bambu e o zagueiro Marllon. Este último ainda existe uma possibilidade dele retornar no próximo ano. O meia Magno Cruz é nome praticamente descartado para a próxima temporada. Ele deve jogar no futebol do exterior.

Gerliézer Paulo
Jornalista formado pela Faculdade Araguaia, membro do Projeto Futebol de Goyaz, fundador do Jornal Meia Ponte, ex-editor geral do Jornal 25 de Março, repórter do Portal 730, repórter do site Pauta Goiás e co-fundador do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!