5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético perde chances de gol e é derrotado pelo Vitória no Olímpico

Atlético perde chances de gol e é derrotado pelo Vitória no Olímpico

Dragão já acumula cinco partidas sem vencer na Série A

O Atlético recebeu o Vitória na tarde deste sábado, 08, no estádio Olímpico, partida válida pela 12ª rodada do Brasileiro da Série A. O rubro-negro começou perdendo, empatou, teve chance de virar, mas foi derrotado pela equipe baiana por 2 a 1 em Goiânia. O jogador Andrigo marcou o tento do rubro-negro goiano, enquanto André Lima e Uillian Correia fizeram para os visitantes.

Com o resultado, o Dragão continua em último na classificação da Série A, 7 pontos. O Vitória sai da zona de rebaixamento de forma provisória, é 16º com 12 pontos conquistados. Na próxima rodada o Atlético encara o São Paulo, dia 13, fora de casa. O Vitória recebe o Vasco um dia antes.

No primeiro tempo, o Dragão começou pressionando o Vitória. Logo a um minuto de jogo, Breno Lopes foi lançado, recebeu pela ponta-direita, arriscou um chute forte no gol de Fernando Miguel, mas a zaga interceptou antes. O rubro-negro, com mais intensidade mas sem eficiência na finalização, ainda levou perigo aos dezenove minutos.

- Anúncio -

Equipe goiana, a Aparecidense enfrentou o América/RN pela Série D do Brasileiro. Confira!

Cruzamento pela ponta-direita para Everaldo, que sozinho na grande área, mandou por cima de cabeça. Aos trinta e seis, a equipe baiana não perdoou. Cleiton Xavier recebeu pela ponta-esquerda, sem marcação, e cruzou para André Lima só desviar para as redes. O Vitória quase fez o segundo no finalzinho da etapa inicial. Aos quarenta e nove, David fez boa jogada pela ponta-esquerda e mandou na trave esquerda do goleiro Felipe.

Veja como foi o tempo real de Atlético e Vitória!

Na etapa final, o Dragão pressionou nos minutos iniciais e conseguiu empatar só aos vinte três minutos. Cruzamento na área do Vitória, a bola desviou e sobrou para Andrigo chutar forte para o fundo do gol. A virada do time atleticano poderia ter vindo aos trinta e seis. Jonathan arriscou, Fernando Miguel defendeu, e no rebote, Andrigo pegou mal.

No final da jogada, Walter cruzou na cabeça de Roger Carvalho que mandou na trave. Mas quem não faz leva. Aos quarenta e dois, Uillian Correia aproveitou bola sobrada na área e fuzilou o gol de Felipe com um chute forte.

Ficha técnica:
ATLÉTICO 1X2 VITÓRIA

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Data: 08/07/2017
Horário: 16h
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Renda: R$ 35.660,00
Público: 1.738 pagantes
Cartões amarelos: Everaldo (ATL) / Ramon e Rafaelson (VIT)
Gols: Andrigo 23’ 2º T (ATL) / André Lima 36’ 1º T e Uillian Correia 42’ 2º T(VIT)

ATLÉTICO-GO: Felipe; Eduardo (Jonathan); Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva (Niltinho), Marcão Silva, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes (Walter); Everaldo
Técnico: Doriva
VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon, Thallyson; Willian Farias (Fred), Yago (Uillian Correia), Carlos Eduardo e Cleiton Xavier; David e André Lima (Rafaelson)
Técnico: Alexandre Gallo

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P