5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO marca no segundo tempo, vence a Jataiense e assume a vice-liderança

Atlético-GO marca no segundo tempo, vence a Jataiense e assume a vice-liderança

O Atlético Goianiense, com o time praticamente todo reserva, venceu a Jataiense por 2×0, neste domingo (18), pela 10° rodada do Goianão, a penúltima da primeira fase. O jogo na etapa inicial foi bastante morno, sem emoções, mas no segundo, com um belo gol de Emiliano Rodriguez e outro de Vagner Love, o Dragão venceu a sexta seguida no torneio. A Raposa conheceu a quarta derrota consecutiva.

 

Com o resultado o Atlético é o segundo colocado com 22 pontos, e torce para que o Vila Nova tropece, nesta segunda (19), contra o Goiânia, para não perder a posição. Na próxima rodada irá encarar o Goianésia, no domingo (25), às 16h. A Jataiense por sua vez é a nona com 10 pontos e pega o Anápolis, no mesmo dia e horário, no Jonas Duarte. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano
Confira a classificação
Goiá acerta a contratação de goleiro português 

Como foi Jataiense x Atlético-GO?

O primeiro tempo foi bastante morno e sem oportunidades. O Atlético em si teve mais volume de jogo, teve mais posse de bola, mas não conseguiu furar a defesa da Jataiense. A Raposa, por sinal, não criou chances ofensivas, visou apenas se defender e isso fez com maestria. O Dragão teve algumas oportunidades com Alejo Cruz, Danielzinho e Sillas. Foi dele a melhor chance aos 42, após pegar a sobra dentro da área, tentou o toque por cobertura, mas mandou para fora. Neste panorama, o jogo acabou sendo encerrado em 0x0 na etapa um.

No segundo tempo o jogo ficou mais movimentado. No começo do tempo, a Jataiense pressionou mais, criou algumas chances com PH que entrou no decorrer do tempo, mas nada de balançar as redes. Quem conseguiu tal feito foi o Atlético. Aos 23, após passe de Zuletta, Emiliano Rodriguez encheu o pé na ponta direita, e mandou a bola no ângulo do goleiro Valsir; 1×0. O Dragão continuou a pressão, colocou a Jataiense na sua defesa e conseguiu o segundo no apagar das luzes. 

Após cruzamento da direita, Zuleta deu uma cavadinha dentro da área, a bola bateu no travessão, e na sobra, Vagner Love, sozinho, empurrou para o fundo das redes. Com o gol, o jogo foi encerrado. 

Ficha técnica
Jataiense 0x2 Atlético-GO

10ª rodada do Goianão
Data: 18/02/24
Horário: 16h
Local: Estádio Arapucão, em Jataí, Goiás 
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Jonny Kamenach e Alexandre Amaral
4º Árbitro: Rodrigo Silva

Gol: Emiliano Rodriguez (23′ 2T), Vagner Love (47′ 2T) – (ACG) 
Jataiense: Valsir; Ben Hur, Xavier, Anthony e Bruninho; Luanderson, Serginho e Maykon; João Leonardo (Stefano), Lelo e Chan (PH) 
Técnico: Wladimir Araújo.
Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix, Luiz Felipe e Rodallega; Breno Santos (Gabriel Baralhas), Rhaldney e Danielzinho (Vagner Love); Alejo Cruz, Sillas (Zuletta) e Emiliano Rodriguez
Técnico: Jair Ventura 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P