5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético lança oficialmente o "Meu Dragão", programa de sócio-torcedor do clube

Atlético lança oficialmente o “Meu Dragão”, programa de sócio-torcedor do clube

O tão aguardado programa de sócio-torcedor do Atlético saiu do papel. Na tarde desta terça-feira (6), o Dragão lançou oficialmente o “Meu Dragão”, que chega para substituir o “Passaporte do Dragão”, projeto mais simples, usado nos últimos dois anos, e que não tinha um caráter de sócio-torcedor. 

O programa terá um aplicativo exclusivo e quatro planos diferentes: Sócio Dragão Kids, Sócia Torcedora, Sócio Torcedor e Sócio Premium. O primeiro, destinado às crianças de até 14 anos, será comercializado por 10 reais por mês, o segundo e o terceiro será vendidos por 50 e 60 reais mensais, respectivamente, e o último a 100 reais mensais.

Mais do Dragão:
Dupla da base deve ser emprestada pelo Atlético
Vagner Love diz que primeiro gol pelo Atlético tira um peso de suas costas

- Anúncio -

Além do acesso aos jogos, todos os planos terão desconto na loja oficial do clube, sendo 10% para os três primeiros planos e 20% para o quarto, e em grandes empresas parceiras do projeto, como Hiper Moreira, Hot Park, Restaurante Simbora, Laboratório Núcleo, Casa Martinho Pães e Doces, Laboratório CIRO, Três Ilhas Acqua Park, Restaurante Aquarius (do Marista), Laboratório Ortocenter e Studio Games.

Os quatro planos do “Meu Dragão” já estão sendo comercializados de forma online através do site oficial do programa e, a partir desta quarta-feira (7), estarão disponíveis também em um stand de vendas físicas no Estádio Antônio Accioly. Com o lançamento do sócio-torcedor, o presidente Adson Batista confirmou que aumentará o valor dos ingressos cobrados no Castelo do Dragão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Breno Modesto
Formado em jornalismo na PUC-GO. Goianesiense. Ex-assessor do Atlético Goianiense, além de colecionar trabalhos no jornal O Popular, "O Hoje" e Esporte Goiano. Atualmente, colaborador do projeto Futebol de Goyaz e repórter do EG.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P