O tão aguardado programa de sócio-torcedor do Atlético saiu do papel. Na tarde desta terça-feira (6), o Dragão lançou oficialmente o “Meu Dragão”, que chega para substituir o “Passaporte do Dragão”, projeto mais simples, usado nos últimos dois anos, e que não tinha um caráter de sócio-torcedor.
O programa terá um aplicativo exclusivo e quatro planos diferentes: Sócio Dragão Kids, Sócia Torcedora, Sócio Torcedor e Sócio Premium. O primeiro, destinado às crianças de até 14 anos, será comercializado por 10 reais por mês, o segundo e o terceiro será vendidos por 50 e 60 reais mensais, respectivamente, e o último a 100 reais mensais.
Mais do Dragão:
Dupla da base deve ser emprestada pelo Atlético
Vagner Love diz que primeiro gol pelo Atlético tira um peso de suas costas
Além do acesso aos jogos, todos os planos terão desconto na loja oficial do clube, sendo 10% para os três primeiros planos e 20% para o quarto, e em grandes empresas parceiras do projeto, como Hiper Moreira, Hot Park, Restaurante Simbora, Laboratório Núcleo, Casa Martinho Pães e Doces, Laboratório CIRO, Três Ilhas Acqua Park, Restaurante Aquarius (do Marista), Laboratório Ortocenter e Studio Games.
Os quatro planos do “Meu Dragão” já estão sendo comercializados de forma online através do site oficial do programa e, a partir desta quarta-feira (7), estarão disponíveis também em um stand de vendas físicas no Estádio Antônio Accioly. Com o lançamento do sócio-torcedor, o presidente Adson Batista confirmou que aumentará o valor dos ingressos cobrados no Castelo do Dragão.